Jornalista cobra respostas do prefeito de Dracena, Juliano Bertolini

Ao chefe do Executivo de Dracena completar seis meses de mandato e haver feito declaração à imprensa que a maioria dos “problemas” da cidade seriam solucionados neste período, o jornalista Amorim Sangue Novo sugere ao prefeito Juliano que faça uma exposição de seus feitos à sociedade através da mídia em geral e cita alguns pontos que podem ser esclarecidos para que a população tenha ciência e possa “conferir” a real efetividade dos serviços prestados à cidade.

Veja também:
Prefeito Eleito de Dracena em entrevista à TV

Comício Dracena – Professor Juliano/2016

Jornalista morador em Dracena faz desafio ao prefeito da cidade

Prefeito-vice-e-vereadores-de-dracena foram empossados neste domingo (01) >>

TSE autoriza mudança de nome do PTN para “Podemos” >>>

Foto ilustrativa do Guia Turismo Brasil

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.