Jair Bolsonaro come “churrasco de gato” em Roraima

Jair Bolsonaro come “churrasco de gato” em Roraima
bolsonaro
O deputado Jair Bolsonaro gravou vídeo no qual pousa para fotos e diz que não é qualquer político que pode fazer isto junto ao povão.

Claro… Acompanhado de seguranças, agente do Exército e com carro da polícia em frente ao estabelecimento, até qualquer político, por mais canalha que seja pode fazer isto. Até o Aessim, o pior dos piores, poderia comer churrasquinho de queijo no litoral paulista. Prestem atenção para algumas pessoas com camisetas onde consta a frase “Bolsonaro Presidente”, vejam que elas são novas. o que se presume serem usadas pela primeira vez.
Um detalhe que me chamou a atenção é a posição das mãos do deputado e vários “admiradores” mas, como diria um personagem de um programa de humor: Prefiro não comentar. De qualquer maneira é como sempre falo, política se faz 24 horas/dia

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.