Haddad cutuca Doria com ‘recadinho’

Petista envia “parabéns” pelo aniversario de 80 anos de Goldman, desafeto de Doria

Haddad provoca Doria no Twitter (André Dusek/Estadão Conteúdo)

Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, resolveu se meter na briga entre os tucanos João Doria e Alberto Goldman. O petista publicou um vídeo em sua conta no Twitter no qual diz que gostaria de mandar “um recadinho” — em alusão à expressão utilizada por Doria — para felicitar Goldman pelo aniversario de 80 anos. No final de semana, Doria havia provocado Goldman afirmando que ele era um “fracassado” que “ficava em casa de pijamas”. Resta saber se o prefeito paulistano vai responder Haddad com outro “recadinho”.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.