Golpe poderá ser institucionalizado e “legalizado” no país

Golpe poderá ser institucionalizado e “legalizado” no país

Hoje (29/08), Dilma Rousseff deverá dar seu depoimento no Senado e já se prevê que o golpe poderá ser institucionalizado e “legalizado” no país.

Dilma desce a rampaSenadores “mais sujos que pau de arara” (“Aqui não tem ninguém com condições para julgar ninguém. Qual a moral do Senado para julgar uma presidente da República?” disse a senadora Gleisi Hoffmann, se referindo os senadores), poderão fazer perguntas presidenta afastada e, com certeza, irão querer ironizar como já foi feito várias vezes pelo “Amigo da Onça (veja vídeo) e tripudiar em cima da presidenta afastada, inclusive por ela ser mulher”.

Tenho certeza que Dilma, mais uma vez, irá se esquecer que a maior defesa é o ataque e, infelizmente dar seu lugar a um verdadeiro usurpador que irá levar o país à era anterior ao governo do PT, beneficiando os mais abastados em detrimento dos mais carentes.

“Nós temos que destruir o que foi feito, nós temos que destruir os programas sociais, nós temos que destruir o bolsa família.” (Milchel Temer)