Gol inicia venda de passagens de Prudente para Congonhas, em São Paulo

Gol inicia venda de passagens de Prudente para Congonhas, em São Paulo
gol bragato
 Por Amorim Sangue Novo
O deputado Mauro Bragato informa que no site da Gol Linhas Aéreas já está disponibilizada a venda de bilhetes para voos entre os aeroportos de Presidente Prudente e de Congonhas, em São Paulo.
Após uma longa batalha, o deputado Bragato e a sociedade organizada de Presidente Prudente e região conseguiram o retorno desse vôo, que foi suspenso em março deste ano. A última reunião em que o parlamentar recebeu a notícia, aconteceu em agosto com o compromisso da empresa de realizar novamente os voos entre os dois aeroportos a partir de outubro.
Bragato ressalta que essa é uma grande conquista para toda a região. “É muito importante do ponto de vista logístico e para a economia regional. Vamos fazer do aeroporto a grande referência estadual”, afirmou.
O primeiro voo disponibilizado no site é para o dia 25 de outubro, com saída de Prudente às 13h40, chegando em São Paulo às 14h50. Como já foi divulgado, essa mesma linha se estende até o Rio de Janeiro, com chegada prevista ao aeroporto Santos Dumont para as 18h08. É mais uma opção para outro Estado. No sentido contrário os horários serão: saída às 8h40 do Rio de Janeiro, chegando em São Paulo às 9h35; e de São Paulo sai às 12 horas, com chegada em Prudente às 13h10.

Com informações do site do deputado Bragato

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Utilidade Pública e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.