Geraldo Alckmin é potencial candidato do PSDB em 2018

Samuel Moreira desmente rumores que Alckmin deixaria o cargo fora do prazo legal para se candidatar a presidente em 2018

Foto: Site do governo de São Paulo

”É falsa a “notícia” de que o governador Geraldo Alckmin planeja deixar o cargo em janeiro de 2018 para lançar candidatura à presidência da República, e infeliz a atitude dos que a disseminam. Geraldo Alckmin jamais deu declaração nesse sentido e nega com veemência que essa seja uma possibilidade. A legislação eleitoral estabelece que candidatos devem se afastar dos cargos que exercem seis meses antes do pleito. O governador cumprirá com dedicação e entusiasmo o mandato que recebeu da população de São Paulo até a data limite apontada pela lei.

Diretor da Casa Civil da Região de Presidente Prudente confirma no Facebook 
Francisco Torturello “Será nosso candidato.
Mas ficará até último dia no governo conforme permite a Legislação Eleitoral.”

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.