Frase por frase, “plágio” por “plágio”

chico pinheiro amorimPor Amorim Sangue Novo

O apresentador, Chico Pinheiro, da Rede Globo, um dos poucos que admiro na “toda poderosa”, em sua chamada para o Bom dia Brasil desta quarta (15), no Bom dia São Paulo, disse que a sua frase “Graças a Deus hoje é sexta-feira”, está sendo usada por outros, creio que se referia a apresentadores.

Frase por frase o Chico também usa a minha frase que é: Dormir até acordar.

Explico a frase. Por dormir poucas horas por dia, sempre cito que gostaria de dormir até acordar, porém, Chicão véi de guerra, não concordo muito estas frases, posto que a impressão que dá é que o usuário está ansioso por se ver livre do trabalho da semana.

“O trabalho dignifica e enobrece o homem” (não lembro e nem consegui o autor devido a diversas piadinhas na NET)

Piadinha pra descontrair: Graças a Deus hoje é quarta e estou trabalhando

Obs: A foto é minha e foi tirada do programa de hoje, mas pode ser usada livremente viu Chico?

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.