Executivo de Panorama não quer ver ninguém triste

Executivo de Panorama não quer ver ninguém triste

beco-semsaida-amorimsangue-novoPor Amorim Sangue Novo

Realmente, por mais que eu faça críticas ao Executivo de Panorama, tenho que admitir que ele tem seu lado bem humorado, tanto que na placa da foto ao lado Clique para ampliar), que se encontra ao lado do banheiro da rodoviária existe uma indicação de saída para uma entrada que não cabe e que não tem como transitar veículos, pois sai atrás da rodoviária.

Pra ficar mais interessante ainda, como se percebe não há movimento de veículos.

Quer mais? Se alguém tentar passar pelo local com um veículo motorizado, está sujeito a cair na linha férrea que fica abaixo do solo aproximadamente cinco metros por não tem nenhuma defensa (guard rail) no local.

Não é pra gente rir ???

Pensando bem, como transitam muitos bovinos e eqüinos na cidade, pode ser uma orientação aos condutores destes.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.