EXCLUSIVO – Eduardo Cunha diz que impeachment de Dilma é golpe

EXCLUSIVO – Eduardo Cunha diz que impeachment de Dilma é golpe
golpe

Veja comentário no Youtube:
”Aos analfabeto políticos e funcionais que vem defender Cunha no Canal.
Não tenho paciência com a burrice ou desonestidade intelectual de quem defende o impeachment DE UMA PRESIDENTA QUE NÃO COMETEU NENHUM CRIME DE RESPONSABILIDADE E DEFENDE UM BANDIDO COMO CUNHA.
NÃO PERCA O SEU TEMPO EM COMENTAR NO MEU CANAL.
E DEIXE DE SER CRETINO, O VÍDEO FOI PUBLICADO DIA 16/04/2016 e a entrevista foi no ano de 2015, de lá pra cá DILMA NÃO COMETEU NENHUM CRIME NEM ANTES NEM DEPOIS DA ENTREVISTA, CUNHA MUDOU DE POSIÇÃO PORQUE A PRESIDENTA DILMA ALÉM DE TIRAR A CORJA DE CUNHA DE FURNAS (O QUE ELE NÃO PERDOA, PORQUE NÃO PÔDE MAIS ROUBAR POR LÁ), O PT NÃO FEZ ACORDO COM ESTE CORRUPTO E VOTOU CONTRA ELE NO CONSELHO DE ÉTICA.
DEIXEM DE SER IDIOTAS, OU SEJAM EM OUTRO CANAL, NÃO AQUI.
http://www.revistaforum.com.br/mariaf…
Quando perguntado sobre a possibilidade de um impeachment, Cunha explica os motivos pelos quais as acusações contra Dilma, mesmo se comprovadas, não se qualificam nos requisitos para um processo de impeachment. (E não, nada mudou, juridicamente, de um ano pra cá, que pudesse tornar esse processo de impeachment qualquer coisa próxima do constitucional).

Cunha também apontou diferenças importantíssimas em relação ao impeachment de Collor em 92 (que nos serve de base de como fazer um impeachment dentro das leis, sem polêmica jurídica). Em 92 houve acusação da procuradoria geral da união, uma CPI foi instaurada, provas contundentes coletadas e posterior condenação de Collor. Somente após isso um processo de impeachment foi acatado pelo então presidente da câmara dos deputados à época.
Philippe Araújo”

Imagem ilustrativa
Leia também:
Eduardo Cunha afirma: Impeachment é Golpe! >>>