Ex-presidente do PSDB mineiro é preso e filho fica desmoralizado

Caio Narcio, o Narcinho, é deputado federal por Minas Gerais, votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff enpunhando a bandeira brasileira e, na ocasião, perdeu uma grande de chance de ficar calado deixando assim de enaltecer a figura de seu pai

Caio Narcio é filho de Narcio Rodrigues, ex-deputado federal e ex-presidente estadual do PSDB, preso nesta quinta (01) na Operação Aequalis. Narcinho votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, mas não foi só.

Se houvesse um concurso para voto mais patético daquela sessão bizarra, o filho do papai Narcio seria um dos concorrentes mais fortes.
Ele chegou envolto na bandeira nacional e fingindo-se emocionado, de forma pausada e quase ensaiando um choro, votou “por um Brasil onde o meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não era (sic) possibilidade, mas era (sic outra vez) obrigação”.

Antes de dizer sim ao impeachment ainda deu uns gritos de guerra do tipo “verás que um filho teu não foge à luta”.

Da redação com, Blog do Rovai

Assista o voto pelo impeachment do filho de aliado de Aécio que foi preso hoje

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.