Evandro Gussi, ao contrário de Izaque Silva, mostra fidelidade a Temer

O deputado Evandro Gussi/PV, um dos dois representantes da região prudentina, mesmo sendo “massacrado” nas redes sociais, insiste em não aceitar as investigações do afastamento de Michel Temer.
Já o deputado Izaque Silva/PSDB se mantam a favor das investigações

 

Ativistas criam movimento para garantir o julgamento de Temer
Um grupo de artistas, intelectuais e esportistas lançou um movimento para pressionar os parlamentares a votarem a favor das investigações e do afastamento de Michel Temer. O site 342agora.org.br usa as redes para uma ação coletiva. O número 342 é uma referência à quantidade de votos necessários para aprovar a medida em plenário.

Pitanga, Julia Lemmertz, Nando Reis, Otto, Leandra Leal, Sonia Braga
(Assista o vídeo do movimento)

Veja e contate os deputados contra, indecisos e a favor
Contra – clique aqui >>>
Indecisos – clique aqui >>>
A favor – clique aqui >>>

Leia também:
“República Verde”: Evandro Gussi tenta afastar vice do prefeito Ricardo >>>


Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.