Eu também ficaria nu

mulher nuaTenho visto diversos casos do tipo mencionado na publicação abaixo. Infelizmente as instituições financeiras exigem muito dos clientes, além das taxas de juros muito altas (mais de 200% ao ano) e tarifas exorbitantes e os gestores públicos não tomam previdências.

Na cidade de Panorama, por exemplo, existe um projeto de lei aprovado em 2010 que exige que várias instituições, incluindo-se aí os Correios, para que os clientes sejam atendidos em, no máximo, quinze minutos, mas os próprios vereadores que aprovaram o projeto (dois deles, Abel e Suli, ainda estão no cargo, mas não devem “cobrar” ação do executivo, os quais devem fazer vistas curtas, por negligência, incompetência, displicência ou até falta de conhecimento do projeto, com isto os prejudicados são sempre os usuários.

Portanto, se porventura acontecer ou acontecesse comigo casos como o exposto abaixo… Eu também ficaria nu

Mulher se revolta ao ser barrada em banco e fica completamente nua

Uma cliente de uma agência bancária em Guarujá, no litoral de São Paulo, se revoltou ao ser barrada na entrada do local e resolveu protestar, ficando completamente nua diante dos demais clientes e dos seguranças. O protesto aconteceu na manhã desta terça-feira (10), após ela não conseguir passar pelo detector de metais sem que o aparelho apitasse.

Vários clientes que estavam dentro do local, ou que esperavam para entrar, registraram o protesto, que aconteceu em uma agência bancária do Banco do Brasil no centro de Guarujá. Segundo testemunhas, os seguranças do local alegaram que ela escondia algum objeto de metal e, após uma grande discussão, ela tomou a decisão de tirar as roupas e os acessórios que portava.

Após uma nova discussão, desta vez com a cliente nua, os seguranças concordaram em deixá-la entrar no banco. Por volta das 15h, ainda não havia ocorrências relacionadas ao caso registradas nas delegacias da cidade. O G1 entrou em contato com o Banco do Brasil, mas até a publicação desta reportagem não houve um retorno.

Postado por no JusBrasil

Leia também:

Mulher que ficou nua em banco diz que segurança foi rude: ‘Desrespeito’ >>>