Espelho, espelho meu, existe alguém mais sarcástico do que eu!

Espelho, espelho meu, existe alguém mais sarcástico do que eu!
pescando na avenida

Um “buraco” na Avenida Padre Jorge Summerer, no Centro de Martinópolis, virou motivo de um protesto humorado. Com as chuvas dos últimos dias, o local acumulou água e se transformou em um “pesqueiro”, de acordo com o morador Anderson Cardoso de Andrade, de 31 anos.

“Faz tempo que tem esse buraco. O que aconteceu é que ele encheu de água por causa da chuva. Olhamos hoje para o buraco e alguém falou que daria até para pegar um peixe e decidimos fazer a ‘pescaria’ no local”, contou Andrade.

A prefeitura alega que não tem buraco no local, apenas ‘saliências’.

Leia matéria completa e veja vídeo clicando aqui >>>

Leia também:
Bragato reivindica agilização de recursos para Martinópolis >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.