Envolvido em compra de votos juntamente com o prefeito de Panorama poderá ser preso em Presidente Venceslau

agente penitenciário - divulgaçãoVeja decisões do TRE/TSE:

Atualização em 17/04-22h23min
Devido algumas falsas interpretações, alerto que o réu, como citado no titulo, poderá ser preso, e não está ou será preso, não havendo contra os outros três envolvidos, inclusive o prefeito, nenhuma pendência com a justiça, no que se refere a este caso.

16/04 – “Vistos.Ante o parecer favorável do Ministério Público Eleitoral, acolho o pedido de fls. 1410/1411, razão pela qual determino a expedição de nova Carta Precatória à 102ª Zona Eleitoral de Presidente Venceslau, solicitando a realização de audiência de advertência e fiscalização do cumprimento da pena restritiva de direitos imposta a M.A.B., designando-se entidade cadastrada na Zona Eleitoral localizada no município de domicílio do sentenciado.Instrua-se com cópias necessárias.Int.       “

13/04 – “Autos nº 1-35.2008.6.26.0175MM. Juiz de DireitoCiente do recolhimento efetuado pelo executado M.A.B. às fls. 1412 e 1413.Em relação à conversão da P.R.D. em P.P.L. entendo que assiste razão ao argumento da defesa quanto ao cumprimento da pena no local em que reside o sentenciado.Assim, REQUEIRO seja deprecado o cumprimento do serviço à comunidade na cidade de Presidente Venceslau, com a consequente designação de entidade cadastrada nos arquivos do Juízo.”

07/04 – “Autos Retirados (Advogado do Processo: ELTON DOS SANTOS MENDES)” *

*Elton dos Santos Mendes é diretor Administrativo da prefeitura de Panorama

Obs.: A preservação do nome do envolvimento é do Sem medo da verdade

Veja matérias relacionadas:

Vídeo: Juiz fala sobre cassação de Luis Carlos Prefeito de Panorama >>>

Compra de votos em Panorama: Envolvido poderá ir pra cadeia >>>

Prefeito eleito em Panorama (SP) tem diploma cassado por condenação criminal após as eleições >>>

Prefeito de Panorama sofrerá advertência do TRE-SP >>>

Mais uma vez um jornalista com página no JusBrasil sai na frente >>>

Prefeito de Panorama tem recurso negado e deverá pagar pena por crime eleitoral >>>

Prefeito de Panorama tem 30 dias para começar a pagar pena >>>

Foto: Ilustrativa retiradas do Google

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.