Entrevista de Dilma Rousseff para o Conexão Repórter em 21/08/2016

Entrevista de Dilma Rousseff para o Conexão Repórter em 21/08/2016

dilmaDurante três dias, o programa Conexão Repórter, do SBT, acompanhou a rotina da presidente afastada, Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada — da pedalada matinal às reuniões. No documentário chamado Crepúsculo no Alvorada, a petista de 68 anos conta como é enfrentar o impeachment, fala sobre as sessões de tortura que viveu durante a ditadura militar, relata como conviveu com um quadro grave de câncer, além de responder a questões sobre caixa 2, esquemas de corrupção, as traições que sofreu e a relação com Luiz Inácio Lula da Silva.
Isolada e abandonada por aliados, ela examina o passado, reencontra lembranças e alterna momentos de visível irritação com outros de resistência. Em uma das perguntas, o apresentador Roberto Cabrini questiona se ela vê Michel Temer (PMDB) como presidente da República.
— Acho que a presidenta da República Federativa do Brasil sou eu. Fui eleita com 54 milhões de votos— respondeu.

Veja a entrevista completa

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.