Entrevista coletiva do deputado Eduardo Cunha

Entrevista coletiva do deputado Eduardo Cunha
cunha

Leia também:
Diretor da TV Câmara é demitido por transmissão de Cunha
Caiu o diretor geral da TV Câmara, Cláudio Lessa. A decisão foi tomada há pouco pelo presidente interino da Casa, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), pressionado por aliados e oposição.
O motivo foi a interrupção das sessões da Câmara para transmitir ao vivo, com equipe in loco, a entrevista coletiva do presidente afastado Eduardo Cunha, na manhã e parte da tarde desta terça (21).
O substituto de Lessa será anunciado até amanhã. Maranhão avalia o nome de um servidor de carreira.
Da redação com UOL

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Vídeo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.