Empresário de Dracena se filia ao Patriotas

O empresário Osvaldo Garcia Martins, ex-PMDB, partido no Michel Temer e Eduardo Cunha, em evento que contou com a participação do presidente nacional e fundador do partido, deputado por São Paulo, Adilson Barroso Oliveira, com a presença de mais de 200 pessoas, inclusive o novo filiado, ex-vereador de Panorama, Abel de Oliveira, antes filiado ao PSC, o qual já se declarou um potencial candidato a um cargo eletivo em 2018, teve endossada a sua ficha de filiação ao Patriotas, nesta sexta (20)

Apesar de não confirmar, Osvaldo Garcia, que é morador da cidade de Dracena, deixou no ar a possibilidade de ser candidato a deputado mas não aventou a possibilidade de ser federal ou estadual, pelo antigo PEN, que ainda este ano trocou a nomenclatura para Patriotas.

Veja AQUI, meu comentário feito para as redes sociais >>>
OBS.: No início da fala onde cito Podemos, entenda Patriotas

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.