Em Panorama qualquer semelhança não é mera coincidência

Em Panorama qualquer semelhança não é mera coincidência

jumentoPor Amorim Sangue Novo

Infelizmente, na cidade de Panorama/SP, além da falta do mantimento da limpeza e conservação não se limita a isto desde o início do mandato atual, ou seja, do prefeito Luiz Carlos Henrique da Cunha.

O perigo se vê constantemente nas ruas da cidade através de animais nas ruas, avenidas e pistas vicinais, contrariando o que se via na administração anterior. – veja matéria clicando aqui

cavalos-em-panorama-14-06-amorim-sangue-novoNo dia 14/06, depois de várias denuncias o Sem medo da verdade flagrou diversos cavalos e bovinos, desfilando calmamente em um dos portais de entrada da cidade, sendo que o mesmo acontece em várias ruas, avenidas e vicinais (foto).

cavalos-em-panoframa-amorim-sangue-novoEm sessão da Câmara, no dia 04 passado o vereador Sebastião Paes Franco, o Tião Pescador, comentou na sessão desta terça (04), na Câmara de Panorama, sobre haver na praça das Marrecas 4 ou 5 cavalos soltos.

Há mais de um ano, em matéria em minha página no JusBrasil fiz denúncia sobre animais soltos na cidade de Panorama intitulada TJSP manda empresa indenizar usuário por acidente com animal na pista (veja). Outras Mídias também já fizeram denúncias e apertas sobre o perigo de se ter animais nas vias públicas.

Como se vê, com o desleixo e a falta de serviços dignos de toda a população panoramense já tão carente de outros serviços do governo municipal, esta gestão deixa muito a desejar e que, como se vê nas fotos, o descaso não é mera coincidência.

Vale lembrar que à mídia e ao jornalista não cabe o papel de fiscalizador, como citou, talvez até ironicamente, uma jovem senhora em rede social e, por isto mesmo a mesma ainda sugeriu o nome deste jornalista para vereador na cidade (veja matéria aqui). Quem sabe a, também leitora do Sem medo da verdade, estava citando, e com razão, ser este o papel dos vereadores, na sua maioria, omissos e descompromissados com o povo.

Leia também:

Animais soltos nas ruas da cidade representam perigo para a própria população >>>

Representante da Câmara de Panorama sugere Amorim Sangue Novo para vereador na cidade >>>

O cavalo entrou na frente de carro e acabou morto, acidente perto do cemitério de Panorama >>>

S10 atropela e mata 4 Cavalos que Estavam em Vicinal de Panorama >>>

Concessionária de pedágios terá de indenizar motorista por acidente com animal na pista >>>

     TJSP manda empresa indenizar usuário por acidente com animal na pista >>>

      Concessionária de rodovia é responsável por animal na pista >>>

      TJSP mantém condenação de transportadora por morte em rodovia >>>

      Motorista deve indenizar ciclista atropelado >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.