É como se bandidos julgassem bandidos

É como se bandidos julgassem bandidos

julgamento amorim sangue novoMeu questionamento não é sobre quem ou o porquê do julgamento do impeachment. O que eu questiono é quem julgou e quem deverá julgar, uma vez que a grande maioria dos deputados que fizeram o julgamento estão envolvidos em atos de corrupção e outros delitos.
Já no julgamento no senado, nesta quarta (11), teremos uma grandessíssima maioria de corruptos, corruptores e outros “criminosos” tomando uma decisão tão importante em nome do povo.

É como bandidos travestidos de cidadãos honestos e investidos de poder legal, tenham poderes para decidir o destino da nação.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Opinião, Política e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.