Dracena e região receberão quase 6 milhões do governo Alckmin

Governo de São Paulo repassa R$ 5,9 milhões para programas sociais de Dracena e região

Nesta segunda (20), o secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS), Floriano Pesaro, participou da cerimônia de assinatura de repasse do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais de Assistência Social de Dracena e região. O valor total do recurso será de R$ 5.900.166,51 milhões. Durante o evento foi renovado os convênios do Programa Vivaleite com os 22 municípios da região. A iniciativa visa fortalecer a rede socioassistencial da cidade.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Dracena com a presença de diversos prefeitos, vereadores e secretários de várias cidades. Estiveram presentes também o líder do PSDB na região, Mauro Bragato e representando a Casa Civil, o professor Francisco Torturello e jornalistas, entre outros.

Veja as cidades relacionadas para assinarem o convênio 
Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau d’Alho e Tupi Paulista.

Leia também:
Saiba quem é Florianoo Pesaro >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.