Doria, o playboy paulistano e prefeito de Sampa apronta mais uma

“Com a agressão ao repórter, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo soltou uma nota de repúdio ao mais novo feito do prefeito. Na nota, o sindicato lembra a Doria que os governantes têm a obrigação de prestar informações relevantes que envolvem a gestão (1), e que o destempero demonstra somente que ele se mostra avesso a qualquer análise séria de seus procedimentos e só acredita no ativismo em mídia social e que, com agressividade, procura calar qualquer abordagem crítica.” (…)
O SJSP considera que os governantes têm como obrigação primeira prestar todas as informações de relevância pública que envolvem a sua gestão (2)
(1,2) Os destaques são nosso

Foto ilustrativa

Dória volta a perder o controle, ‘agride’ jornalista e Sindicato lança nota de repúdio contra ‘desequilíbrio’ de gestor;
Leia a matéria completa clicando aqui >>>

Leia também:
Alckmin diz que não há ‘razão’ para PSDB ficar no governo Temer após aprovação de reformas >>>
Prefeitura corta horas de viagem do Passe Livre Estudantil >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.