Deputados não se entendem

jean e jair

Os deputados Jean Willys/PSOL e Jair Bolsonaro/PP têm suas “rusgas” por questão de sexualidade, por isto mesmo, desta vez Jean ao saber da presença do Jair ao seu lado em um avião, se retirou de perto deste, mostrando assim que realmente a cordialidade não existe entre ambos.

Não cabe à imprensa questionar a situação uma vez que se trata de desavenças pessoais.

A questão é… Ao tratar de projetos de interesse da população (quando algum deles se interessa e, se é que se interessa), posto que a grande maioria dos políticos visa seus próprios interesses, esta rivalidade não tende prejudicar toda uma nação?

Veja vídeo

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.