Deputado Wladimir Costa diz que “mandato” é dele e vota como quiser

Deputado Wladimir Costa diz que “mandato” é dele e vota como quiser

wladimir

A foto é de quando votou a favor do impeachment da Dilma

Além de não ter respeito ao trabalho dos jornalistas, que são de fato, aqueles que levam a informação à nação, o deputado demonstra claramente que, assim como a grande maioria dos políticos, não tem interesse em representar fielmente seu papel de atender aos anseios de seus eleitores.

Wladimir, também demonstra que não tem opinião formada em pleno dia e local do julgamento de Eduardo Cunha na Câmara Federal, até por que, como muitos deles, possivelmente, poderia estar esperando algo que possa fazê-lo tomar uma decisão que venha ao encontro de seu interesse.

Convém lembrar que Wladimir Costa/SDD tem diversos problemas, inclusive de envolvimento em corrupção e teve, contra ele, pedido a cassação de seu mandato (leia).

Leia também:
Justiça Eleitoral cassa mandato de Wladimir Costa >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.