Deputado Bragato mata a “cobra” e mostra o resultado

Deputado Bragato mata a “cobra” e mostra o resultado
bragato e golPor Amorim Sangue Novo
Bem meus amigos,
Que me perdoem o trocadilho do título, mas realmente o Bragato fez um gol, na Gol, matou a “cobra” e mostrou o resultado.
Ontem noticiei no Jornal Digital Panô City o início da venda de passagens de Prudente para Congonhas, em São Paulo (veja).
Como sempre faço enviei a “chamada” para as redes sociais, porém para a minha surpresa tive comentário do meu amigo Marco Aurélio Naufal , que poderá ser visto abaixo, fui conferir no site da empresa e confirmei o valor exorbitante, mas em seguida recebemos mensagem do deputado Bragato que intercedeu e os valores agora estão de acordo com as nossas necessidades e valores de mercado.
Há de se verificar que o deputado realmente está interessado em prestigiar a população da região, até porque graças à sua intervenção a empresa deverá dispor dos vôos para Congonhas.
Vejam abaixo a troca de mensagem

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Opinião e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.