Depois de ração, Doria pretende oferecer casinha de cachorro para moradores de rua

Depois de criar uma ração para pobres de São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB), pretende lançar um programa para distribuir casinha de cachorro para moradores de rua.

Segundo matéria publicada no site Sensacionalismo o prefeito Doria teria afirmado que “Se funciona para cachorros, devem funcionar para humanos”.

Ainda segundo Doria, as casinhas precisariam ter um cumprimento maior, para os moradores não ficarem com os pés fora da casinha. A largura das portas também seriam ampliadas.

Todas as casinhas viriam com comedouro de comida, vasilha de água e penico.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.