Denúncias no Facebook do prefeito de Panorama demonstra insatisfação de moradora

Denúncias no Facebook do prefeito de Panorama demonstra insatisfação de moradora

amorim postão de panoramaPor Amorim Sangue Novo

A denúncia foi feita na página do prefeito Luis Carlos no Facebook e, segundo a denunciante, o sistema de agendamento para pacientes do SUS é destinada a pessoas da preferência das “agendadoras”.

Em outra denúncia a moradora faz citação a uma possível, falta de atendimento emergencial.

Veja:

Roses “senhor Luis naõ acha que está na hora de mudar este agendamento que está as duas irmãs fazem o q querem marcam consultas pra quem querem e a gente reclama mas ninguém faz nada assim não da chega né basta pelo amor de DEUS………”
21/7 às 8:02

Roses “Nem quando leva uma mordida de cachorro vai no posto tomar vácina de teto as enfermeiras tão em um curso e ninguém resolve belo secretário da saúde não vira nada resolve nada e tem tomar vácina só segunda”
7/8 às 12:20

Observação: O nome da reclamante foi resumido e o grifo é da redação.

Atualização em 20/08/15
DENUNCIA

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Opinião, Saúde e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.