“D’Artagnan” tanta elogiar o Executivo de Dracena e se dá mal nas redes sociais

Notícia “requentada” sobre Dracena viraliza nas redes sociais.
Veja nos link abaixo parte do que foi postado nos sites e blogs

Imagem meramente ilustrativa

 

Veja vídeo na página do Jornal Interativo no Facebook clicando aqui >>>

Veja aqui a matéria da prefeitura em 11/10/17 >>>

Veja aqui a matéria do Portal Regional em 11/10/17 >>>

Veja aqui a matéria no site do Jorge Zanoni em 11/10/17 >>>

Veja aqui a matéria da prefeitura em 07/10/16 >>>
Veja aqui a matéria em meu blog em 07/10/16 >>>

Veja meu comentário promocional para as redes sociais >>>

Abaixo meu comentário na página do Jornal Interativo no Facebook
De fato esta notícia tem todas as características de ser requentada uma vez que já foi publicado em meu blog em 07 de outubro de 2016 conforme pode ser vista no link abaixo. Vale lembrar que em 2015 a cidade também ficou muito bem colocada de acordo com a revista Isto É. Lembro ainda que a matéria mostra foto do prefeito Juliano quando na verdade o assunto da matéria é a cidade, portanto o jornalista ou o usuário do Control C, Control V, deveria, no mínimo ter citado que a foto era ilustrativa, o que neste caso também não seria cabível uma vez em 2016 o gestor não era o professor Juliano, mas o Pedretti.
Vejam também meus caros David e Bruno Brandino, que a matéria se refere às cidades do Nova Alta Paulista, portanto é descabível usar o nome de cidades de outras regiões como parâmetro, pois fica a impressão que a intenção de há uma tentativa de menosprezar as outras cidades, De qualquer maneira, convém lembrar que na matéria de um jornal local não há a citação do nome do prefeito como o “conquistador da proeza”, como também não é citado a data de quando o fato foi ocorrido, mas fica claro a intenção de se creditar o fato ao prefeito Juliano, principalmente por sua frase: “Acreditamos que com os investimentos anunciados na última semana em infraestrutura poderemos atingir posições ainda mais altas”
(Amorim Sangue Novo – Sem medo da verdade)

Abaixo vídeo do Jornal Interativo

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.