Daputadas, digo, deputados passarão festas juninas em Campina Grande

Daputadas, digo, deputados passarão festas juninas em Campina Grande

Por Amorim Sangue Novo

171 deputados digo, 171 digo, 171 digo, 171 digo, 171 digo, 151do nordeste são liberados até a próxima quarta-feira para passarem, as festas juninas em Campina Grande/PB

Até aí tudo errado, mas o que me deixa apreensivo é que quando se fala em deputados e políticos não consigo digitar o número 171, digo, 171 digo, 171 digo, 171 digo, 171, digo, 151, com facilidade, pois só vejo em frente gente a tecla sete, de 171.

Além disto, estes caras faltam tanto que não sei o porquê da necessidade de liberação por parte do presidente da Câmara, Eduardo Cunha

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.