Como consegue o senador Álvaro Dias do PV ser tão cara-de-pau?

Como consegue o senador Álvaro Dias do PV ser tão cara-de-pau?
alvaro dias que nao sabe de nadaÁlvaro Dias, apesar de várias acusações como:
Envolvimento no caso Valec e réu em um processo judicial de disputa patrimonial, movido por uma filha, reconhecida através de exames de DNA.
http://www.emcimadanoticia.com/index.php/noticias-nacionais/678-corrupcao-do-psdb

Acusado pelo doleiro Alberto Youssef que confirmou ter Álvaro Dias, usado um jatinho alugado pela prefeitura de Maringá/PR e utilizado n campanha do senador
http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/09/youssef-confirma-ter-financiado-alvaro-dias-mas-tucano-nao-vem-ao-caso-3128.html

Ousa gravar vídeo falando em fim do Foro Privilegiado, veja:

OBS.: No segundo semestre de 2015, Álvaro Dias resolveu sair do PSDB, partido onde já estava há mais de 10 anos, para entrar no PV, assim almejando concorrer para presidente nas eleições de 2018 (Wikipedia).

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.