Comissão Processante pede a cassação do mandato do prefeito de Agudos por improbidade

Comissão aprovou relatório contra o prefeito Altair Francisco da Silva, suspeito de pagamento por serviços não prestados. Ele nega as irregularidades.

Comissão Processante (CP) da Câmara de Vereadores de Agudos (SP) aprovou nesta sexta-feira (6) o relatório que pede a cassação do prefeito Altair Francisco da Silva (PRB) por improbidade administrativa. Ele é acusado de ter pago R$ 5,8 mil ao locutor Everaldo Wagner da Silva por serviços não prestados.

Leia a completa clicando aqui >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.