Papo reto e afiado – 01/02/17

Pagar salários em dia é uma obrigação legal e moral que cabe a todos os gestores públicos

Tenho visto muitos prefeitos enviarem sugestões de pautas para parte da imprensa e até publicando em sites das prefeituras, matérias prontas, enaltecendo suas ações como pagamento da folha, dos inativos, dos demissionários e exonerados, de férias, etc. como se isto não fosse uma obrigação inclusive de ordem trabalhista.

Pagar salários, impostos, taxas, contribuições, consumo de água, energia, internet e outros se constitui em uma obrigação legal e moral que cabe a todos os gestores públicos, portanto, quando quaisquer candidatos eleitos, assumem o Executivo deve estar consciente de suas obrigações financeiras junto ao governo, fornecedores, pessoal e entidades em geral, inclusive sabedor de que em todos os setores há contas a pagar, o que deve ser realizado pelas prefeituras.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.