Com uma Câmara forte pode-se esperar cobranças ao Executivo

Com uma Câmara forte pode-se esperar cobranças ao Executivo

Imagem recebida por nossa redação insinua que diversas pessoas estão “mamando” e outros querendo seguir os mesmos passos e se infiltrar na prefeitura da cidade de Panorama com o propósito de ganhar dos cofres públicos sem a devida ou a má prestação de serviços.

A meu ver somente com uma Câmara composta de vereadores sérios e comprometida com o povo, poderá ser sanada este tipo de coisa, típica da falta de responsabilidade de muitos gestores e dos próprios cidadãos.

No caso de Panorama acredito que, com a grande renovação do quadro de vereadores e, principalmente com a presidência do vereador Edemir Vermelho, poderemos esperar cobranças” ao Executivo com o propósito de levar o melhor aos moradores daquela cidade, até porque é hora da oposição fazer valer os princípios da moralidade e da responsabilidade com o povo por parte do Executivo.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.