Cézar, o azarado do ‘BBB15’, está na final

cezar-no-bbb15-original-1

Cézar é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 15. O participante venceu a disputa mais importante da atração e garantiu uma chance de ficar ainda mais próximo do prêmio de 1,5 milhão de reais. Cotado inicialmente como a “zebra” do elenco, principalmente por causa das execuções terríveis das provas do reality show, o caubói deu adeus ao azar e abriu espaço para uma futura bonança em sua conta corrente. Afinal, o paranaense é o favorito do público para arrematar o título de campeão da “nave louca”.

Desde quinta-feira, os confinados remanescentes batalham pela primeira vaga de finalista do BBB15. A competição foi dividida em três etapas e a última fase, realizada neste sábado, era a decisiva. Como Cézar foi coroado o vencedor, sobra para Amanda e Fernando se enfrentarem no último paredão do reality. O resultado da berlinda sai neste domingo e o eliminado abocanhará, ao menos, 50.000 reais pelo terceiro lugar.

O histórico das batalhas pela vaga de finalista foi o seguinte: a primeira prova testou a resistência dos brothers, e a produção, equivocadamente, corou Amanda campeã. Porém, a sister não cumpriu o regulamento da tarefa e foi desclassificada. Logo, Fernando ganhou a briga e ficou dois pontos à frente de seus concorrentes. A tristeza da sister durou pouco tempo. Na sexta-feira, em uma brincadeira de pinball, a empresária paulista foi a vencedora e pôde marcar um ponto. Neste sábado, quem quer que fosse coroado, estaria concorrendo ao título de campeão do programa. Para tanto, foi elaborado um questionário como disputa e Cézar se destacou entre os colegas, garantindo, assim, o primeiro posto de finalista.

Durante os setenta e cinco dias de sua permanência na “nave louca”, o caubói não havia ganhado uma prova sequer no reality show. Aliás, em todos os combates, seja pela comida, pelo cargo de anjo, ou o posto de líder, Cézar havia fracassado nas disputas. Entretanto, a maré de azar do paranaense calhou de acabar na hora exata. O caipira das palavras inventadas assegurou para si um lugar especial no fim da atração. O rapaz, que já é considerado o vencedor do grande prêmio do programa nas redes sociais, pode cantar à vontade o hino da vitória. Uma vez que, em menos de 72 horas, ele será, provavelmente, o próximo milionário do país.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.