Célia Brandani comenta comunicado de Pedretti

A ex-prefeita da cidade de Dracena, Célia Brandani/PT fez comentário nesta sobre comunicado à imprensa enviado pelo ex-prefeito José Antonio Pedretti/PSDB

Veja a íntegra do comentário feito na página de Jorge Zanoni, no Facebook, no seu original

a todos aqui q estão criticando ou fazendo piada do artigo divulgado pelo Pedretti , posso garantir a vcs q a renegociação dos precatórios é verifica, o se não pagasse não iria assinar nem convênio ou receber emendas do governo estadual. O município estava inadimplente consegui renegociar desde a fosse o número de parcelas dentro do mandato. Pagamos!. O corte do COM tbem é verifico. No censo de 2010 deu q Dracena tinhá reduzido a população, o repasse do DOM de acordo com a população. Houve redução do repasse. O então prefeito entrou com liminar e continuou recebendo sem a redução. A justiça cancelou a liminar e a União em um bloqueio tirou 4 milhões. O prefeito teve q em sua gestão se reestruturar com essa perda. Qto as contas a pagar da gestão anterior ao Pedretti tbem São verdadeiras. Pq eu li e conferi o proceaso de transição, mas e normalvessa contas. Já em outros comentários expliquei. A contabilidade pública tem seus ritos um pouco diferenciado. Normalmente o mês de gasto fecha no meado do mês seguintes. Qto as casas desenrolou sim a construção. Junto com associação mudou-se de programa do CDHU para Minha Casa Minha Vida. Teve q refazer todo o projeto. Mas garanto em um ano e meio estarão prontas. Pq o Pedretti não falou na época dessas contas? Isso não sei! Mas se eu fosse prefeita faria como ele “casou com viúva, cria seus filhos” 

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.