Caraguatatuba – Executivo “deseducador”

Caraguatatuba – Executivo “deseducador”
prefeiro de caraguatatuba

“Prefeitura do PSDB distribui cartilha em que associa Dilma à corrupção

Apostilas entregues a alunos do 9º ano da escola municipal Antônia Antunes Arouca, em Caraguatatuba (SP), associam o PT e a presidente Dilma Rousseff a corrupção; em exercícios de língua Portuguesa sobre o o uso da vírgula, o texto diz: “O PT é ladrão, traidor e enganador (vírgula separando predicativos)”; em outro tópico, a apostila exemplifica o uso do aposto; “Dilma, a presidenta, e seus 40 ladrões afundaram o país”; Caraguatatuba é administrada pelo prefeito Antonio Carlos da Silva, do PSDB”

Leia matéria completa clicando aqui aqui >>>

Leia também:
Veja o que está por trás das ocupações escolares >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.