Cadê os políticos de Panorama?

Cadê os políticos de Panorama?

wanted-panorama-amorim-sangue-novoPor Amorim Sangue Novo

É com pesar (?) que venho noticiar o sumiço dos políticos da cidade de Panorama.
Entre os sumidos, segundo constatei até as 22 horas desta sexta (11) no site da Câmara e da Prefeitura local e em suas páginas nas redes sociais estão o prefeito Luis Carlos, o vice Nick da Farmácia e todos os vereadores.

Estão sumidos também os gestores e vereadores da gestão anterior.

Não deixaram sequer uma mensagem de conforto nem de satisfação à sociedade sobre o ocorrido na cidade e,segundo algumas informações nenhum deles sequer compareceu a algum local de coleta de ajuda à população o que deve ter acontecido mesmo, pois durante a apresentação de voluntários trabalhando na Escola Armando, por uma emissora de TV, não constatei a presença de nenhum deles.

As más línguas andam comentando também que o prefeito sumiu da cidade, o que não é verdade, pois ele apareceu dando uma rápida entrevista para uma emissora de TV, o que eu mesmo filmei através de minha TV e publiquei imediatamente em meu site Panô City (veja).

Muitos acham que eles deveriam estar na linha de frente, orientando os trabalhos, até para incentivar os moradores que tiveram seus lares destruídos, outros comentam que na hora de inaugurar alguma obra financiada pelo SUS, mesmo com atraso de deis meses e, de modo incompleto, eles se fazem presentes e até comentam que são obras suas.
Eu particularmente, como jornalista, já acho que eles deveriam se dirigir à mídia e dar informações, pois é a mídia que transfere para a sociedade todas as ações dos governantes.
Confesso que não deveria dar esta triste (ic) notícia neste momento em que a população se encontra tão frágil, mas é esta a função da mídia.
De qualquer maneira, se alguém souber do paradeiro de algum deles, creio que será inútil informar, pois pelo que vejo, a população está fazendo sua parte, ajudando-se mutuamente, inclusive através de trocas de informações e apelos através das redes sociais, por isto a ausência deles não deve fazer falta à sociedade.

Um dia o filósofo francês Joseph-Marie Maistre disse que cada povo tem o governo que merece, no caso de Panorama, discordo plenamente.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.