Cadê a sensibilidade das pessoas?

Cadê a sensibilidade das pessoas?

mata cachorroPolicial mata cachorro friamente
Vejam a frieza com que, segundo consta,” após uma discussão de condomínio um oficial da PM mata cachorro com seis tiros de pistola em Teixeira de Freitas”

Menina leva tapa na cara e é ignorada pela Rainha
Idolatrada na Inglaterra, a rainha Elizabeth II, não vê (?) a falta de sensibilidade de um
Soldado da guarda real, após dar um safanão em uma menina que foi levar flores para a Rainha, não dá a se atenção devida ao acontecimento.

Pastor chuta a santa
“Trecho de reportagem do Jornal Nacional no dia seguinte ao programa da Record, na qual o bispo-apresentador dá uns chutes em uma imagem católica”.

Mulher bate em namorado no meio da rua (bofetadas na cara sem dó)
“O cabra levou bofetadas na cara, era só o estralo que ecoava pelo bairro todo apanhou caladinho até chute na bunda levou o cabra”.
Comentário de Fearwolf:
Como é o homem apanhando, a gente ri, dá 25 likes e 0 dislikes, chama de trouxa, frouxo e otário. Se fosse a mulher, faríamos uma comoção nacional e prisão imediata do rapaz por 30 anos. Culpa do patriarcado opressor.

Homem humilha Haitiano
Repórter do CQC tenta esclarecer depoimento em rede social
Comentário no Youtobe
Gustavo Souza “Existe uma cidade em Santa Catarina por exemplo, chamada Pomerode, mais conhecida como a capital do racismo, lá, eles acham que vivem em um pedacinho da alemanhã e se vc é de fora e se tiver a pele escura, eles te olham com nojo e tratam muito mal… no RS tbm existe muito racismo.. os gaúchos e sulistas ficam bravos quando falamos mas infelizmente é a realidade.”

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Opinião e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.