Bragato reivindica agilização de recursos para Martinópolis

Bragato reivindica agilização de recursos para Martinópolis

Bragato e Martinópolis
Clique na imagem para ampliar

Nesta quarta (04), o deputado Mauro Bragato fez reivindicações para três municípios do Oeste Paulista, os quais foram e recebidos pelo subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury.

Bragato estava acompanhado dos prefeitos de Manduri, Paulo Roberto Martins, de Martinópolis, Antonio Leal Cordeiro, e de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Baptista Júnior).

Para Martinópolis foi pedido R$ 500 mil para recapeamento alfáltico, a para Manduri foi pedido a liberação de uma Estação de Tratamento de Esgoto; construção da Casa Abrigo, para menores.

Estas liberações de indicações do parlamentar que estão tramitando.

Da redação, com Deputado Bragato

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.