Bemvindo Sequeira faz paródia com romance de FHC

Bemvindo Sequeira faz paródia com romance de FHC

bemvindo sequeiraEm seu canal no You Tube, o comediante Bemvindo fez uma paródia sobre o escândalo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e a jornalista Mirian Dutra, com quem manteve uma relação extraconjugal por seis anos; “Claro que o filho só pode ser do biólogo, não do sociólogo”, conta Bemvindo, interpretando uma suposta conhecida de FHC “Eu não vi a foto dele. Mas se ele tiver nariz de tucano, aí é seu”, afirma o ator.

Veja o vídeo

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Humor e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.