Apresentador da Rede Record dá lição de moral no prefeito de Dracena



O apresentador Sandro Pires, do Programa Balanço Geral sugeriu que o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini é uma pessoa sem palavra e entre outros disse ainda que quando alguém tem o poder demonstra ganância, arrogância, preconceito e realçou a falta de educação.
Sandro Pires também fez questão de mencionar sobre qual o procedimento do prefeito em relação a outros assuntos de interesse da população e citou que a cidade deixa de evoluir em questão de tecnologia e lamenta que o prefeito se fecha para o futuro como se tivesse colocado uma tapadeira para que os moradores não tenham o direito de ficar cientes dos acontecimentos.

 

 

 

 

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.