Amorim honra o nome e respeita trabalhador votando contra a reforma trabalhista

O senador neotucano Eduardo Amorim (PSBD-SE), que recentemente se integrou ao partido, oriundo do PSC, apesar de pertencer da base aliada ao governo Temer, deu voto contrário à matéria na comissão da reforma trabalhista nesta terça, 20.

Painel de votação

Apesar de pertencer À agremiação tucana o senador pode ter sido o principal voto que deu a vitória aos trabalhadores, uma vez que na comissão o resultado foi de 10 votos contra e 09 a favor da reforma.

Outro que, honrou o nome dos políticos nordestinos foi o senador Hélio José (PDMB), que, na ausência de Sérgio Petecão (PSD-AC) o substituiu e votou contra

Já o senador Hélio José, apesar de integrar o PMDB, também posicionou-se contrariamente.

Veja como votaram os senadores: 
Ângela Portela (PDT) – Não 
Humberto Costa (PT) – Não 
Paulo Paim (PT) – Não 
Paulo Rocha (PT) – Não 
Regina Sousa (PT) – Não 
Eduardo Amorim (PSDB) – Não 
Hélio José (PMDB) – Não 
Lídice da Mata (PSB) – Não 
Randolfe Rodrigues (REDE) – Não 
Otto Alencar (PSD) – Não 
Waldermir Moka (PMDB) – Sim 
Elmano Férrer (PMDB) – Sim 
Airton Sandoval (PMDB) – Sim 
Cidinho Santos (PR) – Sim 
Vicentinho Alves (PR) – Sim 
Dalirio Beber (PSDB) – Sim
Flexa Ribeiro (PSDB) – Sim 
Ricardo Ferraço (PSDB) – Sim 
Ana Amélia (PP) – Sim

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.