Amorim fala sobre o golpe no Brasil

Amorim afirma que “o mundo percebe o golpe no Brasil”

Ex-ministro de Relações Exteriores no governo Lula e ministro da Defesa do governo Dilma Rousseff, Celso Amorim afirma que no exterior é muito clara a percepção de que houve um golpe parlamentar no Brasil, que resultou na retirada da presidente Dilma e na ascensão de Michel Temer ao poder; “Isso é muito grave e todo mundo percebe. Hoje em dia o mundo está muito interconectado e as pessoas veem. Então, jornais como Washington Post, New York Times, Le Monde não são jornais de esquerda que estão criticando o que está se passando no Brasil”, afirmou em Amorim em vídeo divulgado pelo PT; “Sem falar que os escândalos continuam a correr e todo mundo tem uma noção clara desses dois pesos e duas medidas” (veja vídeo e matéria completa aqui)

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.