Alckmin libera verbas para Dracena e Santa Mercedes

O Governador Geraldo Alckmin disponibilizou, nesta segunda (17)  as quantias de 400 mil reais para ser aplicada na infraestrutura das ruas dos municípios de Dracena e 250 mil reais para Santa Mercedes. O envio se refere à promessa do governador quando da visita aos municípios.

Segundo o Diretor da URM-Casa Civil, Regional de Presidente Prudente, Professor Francisco Torturello, os prefeitos Juliano Bertolini /PTN, de Dracena e Manoel Donizete de Oliveira PV, o Chegado, de Santa Mercedes já foram informados sobre a decisão do governador.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.