Aécio Neves ameaça Michel Temer publicamente

aecio”Depois de instalar no País uma crise política que arruinou a economia brasileira, ao não aceitar sua derrota eleitoral em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) agora ameaça Michel Temer e diz que, sem o apoio do PSDB, seu governo não existirá; “Enquanto Temer se mantiver fiel a essa agenda que colocamos para o país, contará com o PSDB. Se percebermos que isto não está ocorrendo, o PSDB deixa de ter compromisso com este governo”, disse ele; Aécio já se deu conta de que fez um péssimo negócio ao liderar o golpe, uma vez que se tornou rejeitado por 64% dos brasileiros; se Temer der errado (o mais provável), o fracasso será também tucano; se der certo, o candidato será Henrique Meirelles”

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.