Acidente com ônibus de Panorama poderia incluir negligência do prefeito?

onibusPor Amorim Sangue Novo

Segundo post em rede social, um “Acidente feio com um onibus da prefeitura de panorama e uma carreta de um porto de areia a carreira foi ultrapassar o onibus e deu um l e saiu andando na frente do onibus mais graças a Deus ninguem machucou gravemente”

Verificando outros posts deparei com um alerta ao prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha (veja no rodapé) e, por verificar diversos veículos da prefeitura em estado precário de conservação, inclusive sem placas, circulando pelas ruas da cidade, resta-me a dúvida se não estaria também este ônibus envolvido no acidente com problemas, os quais poderiam ter evitado o abalroamento.

Creio que é hora do prefeito rever seus conceitos de segurança dos passageiros e motoristas, como também evitar o uso indevido dos veículos da prefeitura.

Aproveito também para lembrar que, nenhum veículo, seja do poder público ou não, pode transportar passageiros em suas caçambas.

Com a palavra o Sr. Luis Carlos

denuncia

Foto do acidente: Post no Facebook

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.