Ação do prefeito “querido” e “carismático” é criticada na cidade

Ação do prefeito “querido” e “carismático” é criticada na cidade
prefeito-inaugura-quebra-molas
A escola citada no vídeo é a Otília Nogueirol

“Prefeito inaugura quebra-mola como se fosse uma grande obra
Que país é esse? Isto é Brasil! O prefeito do município de Oliveira dos Brejinhos, localizado no centro sul da Bahia, ganhou visibilidade após inaugurar um quebra-mola com toda pompa de uma “grande obra”, inclusive com descerramento da faixa com a presença de alguns secretários municipais.
De acordo com a mídia baiana, a população achou o fato vergonhoso, imoral e que a obra deveria ser inaugurada sem alarde e sem politicagem.
Um interlocutor da prefeitura chegou a afirmar que essa notoriedade na imprensa e nas redes sociais era coisa da oposição.
Esse ano teremos eleições municipais e do jeito que alguns políticos metem os pés pelas mãos, inaugurar um quebra-mola é café pequeno. O pior mesmo é tirar o pão da boca de uma criança, desviando merenda escolar, entre outras artimanhas feitas.”

Postado originalmente por Eduardo Cardeal no Diário de Arapiraca

Perfil de Clériton no site da cidade
”Clériston Uáide Reis Guedes Pereira é um querido comerciante do município de Oliveira dos Brejinhos, sua terra natal e ocupou o cargo de vice-prefeito na gestão 2009/2012, quando, com seu carisma conquistou a população Brejinhense e foi indicado para concorrer as eleições de 2012 para prefeito, pelo Partido Progressista, obtendo 7.897 Votos,o que representou 65,87% dos votos do eleitorado do município.
Desde primeiro de janeiro de 2013 à frente dos destinos de Oliveira dos Brejinhos, Ferrugem vem desempenhando a sua função de gestor com muita competência e honestidade, administrando os recursos do povo com seriedade e probidade.”

Extraído do site da prefeitura de Oliveira dos Brejinhos

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.