A vergonha de Muricy e a Lei de Gérson

muricy e gerson

Por Amorim Sangue Novo

O técnico Muricy Ramalho, que se desligou do São Paulo por problemas de saúde, disse neste domingo (05), que se sente envergonhado pela derrota do seu time por dois a zero para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

Quem deveria estar envergonhado são os políticos corruptos por ganharem muito e desviarem muito mais.

“Quem deveria estar envergonhado é o governo federal por não se impor diante dos congressistas e ceder a tudo a o que estes impõem” e assim monopolizando em todas as áreas.

Quem deveria estar envergonhado são os governos dos estados, por não administrarem bem suas finanças e as concessionárias de serviços, chegando a prejudicar todo um estado, inclusive nas necessidades básicas dos usuários.

Quem deveria estar envergonhado são os prefeitos que não prestam serviços de qualidade aos munícipes, além de não fiscalizarem os empresários, empresários estes que, em sua grande maioria, lesa o erário público, através de sonegação de impostos.

Quem deveria estar envergonhado são os vereadores, que ao invés de fiscalizarem os chefes do Executivo e criarem Leis e Projetos que visem suprir as necessidades da população, se prestam a fazerem monções, sugerir nomes de ruas e datas comemorativas, além de se aliarem aos prefeitos e até destes fazerem “propaganda”

Quem deveria estar envergonhado, são os funcionários públicos, estaduais e municipais, que atendem mau os contribuintes, principalmente os mais humildes e necessitados na área da saúde e outras.

Quem deveria estar envergonhado são os “mentores” do mau infiltrado na mídia, que geram informações caluniosas e/ou editadas de forma a prejudicar outréns, às vezes até mancomunados ou em troca de benefícios dos políticos.

Quem deveria estar envergonhado é você, por compactuar ou participar ativa ou passivamente deste grupo de pessoas omissas de forma a tirar vantagens da situação em que se encontra o país.

Enfim… Quem deveria ter vergonha sou eu, por estar lutando por causas que interessam a todos, quando em minha posição, poderia me enquadrar na Lei do Gérson.