“À noite todos os gatos são pardos”

“À noite todos os gatos são pardos”

“A Cetesb pode multar empresas irregulares, desde que seja informada do caso e faça o flagrante. Aqui na nossa cidade, por exemplo, poderíamos ter feito uma multa por incômodo de moradores, mas não sabemos ao certo qual área foi queimada, pois, no dia seguinte, não há como encontrar a origem do fogo” (Lídia Regina Prota – Gerente da Cetesb)
Veja o comentário de Amorim Sangue Novo clicando aqui >>>
Queimada em Dracena
Queimada de cana-de-açúcar encobre Dracena com fuligem
Moradores reclamaram da sujeira e do risco de doenças respiratórias.
Cetesb esclareceu que queimas são autorizadas no período da noite.
Em Dracena, nesta quarta-feira (22), várias residências amanheceram tomadas por fuligem, devido às queimadas que foram realizadas durante a noite. Moradores alegam que a situação, além de deixar os imóveis sujos, ainda prejudica a saúde e acarreta problemas respiratórios. De acordo com a gerente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Lídia Regina Prota, após obter autorização, as queimadas podem ser feitas no período noturno, das 18h às 20h.

Leia a matéria completa clicando aqui >>>

Veja também:
Erro de gravação – Queimada de cana >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Opinião, Vídeo e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.