A foto – Políticos e jornalistas em 1979

A foto – Políticos e jornalistas em 1979

a fotoPor Amorim Sangue Novo

Em outubro de 1979 diversos políticos se dirigiram ao enterro (ou da missa) do operário Santo Dias, morto pela polícia, durante o governo de Paulo Maluf.

Da esquerda para a direita: Zé Maria, assistente de Mário Covas, os deputados Mauro Bragato, Sérgio Santos, Nelson Fabiano, Geraldinho Siqueira (ao fundo) e Fernando Morais, o sindicalista Djalma Bom, a repórter Isabela Assumpção, da Globo, Lula e, em segundo plano, de óculos escuros, o jornalista David de Moraes, presidente do Sindicato dos Jornalistas.

Foto enviada ao Sem medo da verdade por Francisco Torturello, assessor do deputado Bragato

OBS.: Texto e foto poderão ser copiados, porém a página, linkada, deve ser mencionada

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Cultura, Opinião e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.