A Câmara de Panorama e o conceito do povo sobre os vereadores

A Câmara de Panorama e o conceito do povo sobre os vereadores

vereador
Por Amorim Sangue Novo

Há exatos quinze dias, (17/08), passando em frente ao AME de Dracena, encontrei uma vaga para idosos livre (coisa rara, pois várias pessoas estacionam irregularmente no local), então resolvi parar e tomar um capuccino em um estabelecimento fronteiriço.

Ao entrar encontrei um casal de moradores de Panorama, que disseram me conhecer, que me perdoem, mas confesso não me lembrar quem são.

Eles me disseram estar esperando a saída do ônibus de volta para Panorama e se queixaram, pois não sabiam que horas iriam voltar para casa.

Então sugeri que eles se dirigissem a algum vereador e fizessem uma indicação ao Executivo para que fizesse com que os motoristas anunciassem quando seria o último atendimento no AME e consequentemente a hora aproximada da volta.

Então em tom sarcástico o Sr. me perguntou:

– E lá tem vereador?

Demos muitas risadas e ele me falou que, ano passado, foi três vezes à Câmara e nunca encontrou um vereador lá, por isto desistiu.

Eu disse que nesta terça (hoje 18/08) deverá ter sessão e ele poderia conversar com algum deles.

A Sra. me perguntou quantas vezes há sessões, quando eu respondi que a cada quinze dias, ela deu uma gargalhada e retrucou:

– Mas eles ainda ganham pra isto? O que eles fazem?

Preferi me calar

OBS.: Para saber quanto ganha um vereador de Panorama veja matéria no Sem medo da verdade, clicando aqui >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.